Laman

Rabu, 22 Februari 2017

Kisah angling dharma versi bahasa portugis

Kisah angling dharma versi bahasa portugis


Dobrar Dharma é uma lenda na tradição javanesa, que é considerado como uma encarnação de Vishnu, a figura do rei no reino Mlowopati. Um dos privilégios que ele é a capacidade de conhecer a linguagem de todos os animais. Além disso, ele também é chamado como um descendente de Arjuna, uma figura central na história do Mahabharata. Ele compartilhou patihnya, Batik Madrim capaz de fazer Mlowopati ser grande para ganhar algumas batalhas importantes.

Angling Dharma é conhecido como o rei que sabiamente. Ele também é famoso poderia subjugar a nação e são conhecidos por ter uma grande variedade de herança como Kris Rodada Geni, Seta Pasopati, e muito mais.

Além do túmulo do rei Pesca Dharma há também o túmulo do duque, Batik Madrim e há também caverna muito profunda é uma avó caverna Pikulun Dragon King Mestre Prabu Pesca Darma. Além do cemitério, há também uma casa de banhos, que ainda está em keramatkan por moradores.

Até agora a existência do túmulo do rei Pesca Dharma ainda é confuso porque só a história da boca. Alguma literatura diz que, Prabu Pesca Dharma tinha parado em Bojonegoro está actualmente a atravessar um período de punição e condenação em uma perdiz.

Ele foi punido pela deusa Uma e Dewi Ratih por violar sua própria promessa de não se casar novamente como uma expressão de seu amor para a deusa Setyowati que cometeu suicídio. Quebra de promessa quando Uma e Dewi Ratih testar a firmeza de que a promessa aparentando ser uma avó e menina bonita que assemelha-se a Deusa Setyowati. Runtuhlahlah fé e o Rei. Em seguida, ele condenou uma segunda vez por uma linda filha gigante e um pássaro-comer homem como perdiz.

Na próxima viagem, ele chegou em Wonosari, Bojonegoro eo resto da história que ele foi se casar com Dewi Srenggono, Trusilo e Mayangkusuno e depois teve vários filhos.

O Rei nunca mais voltou para Mlowopati real e sua esposa e filho. Quando estava sendo atacado Mlowopati Pancadnyono um rei gigante, com o retorno do Rei Mlowopati, então a batalha está ganha, embora Batik Madrim e suas forças foram esmagados.

No entanto, não é certo se o rei estabeleceu-se em Mlowopati até o fim da vida ou não. Assim, até hoje ainda há um longo debate sobre a localização do túmulo do rei Pesca Dharma.

Até agora o túmulo de Pesca Rei Dharma na cidade de Pati é muito visitado por peregrinos. Além de ser um lugar de peregrinação, o local também é usado como atrações turísticas porque não Nogorojo Primavera e Primavera Nogonini intocadas.

Artikel ini dipersembahkan oleh :
Obat asma di apotik

Tidak ada komentar:

Posting Komentar